O que virá depois das redes sociais


Redes_sociais_imagem_com_textos_nos_bal_es.png

A maioria dos internautas, hoje, passa a maior parte de seu tempo online nas redes sociais. No Brasil, o líder é o Facebook, onde cerca de 80% têm um perfil. A tendência, porém, é que em dois anos os campeões de visibilidade sejam os vídeos, segundo uma pesquisa da Cisco, uma das gigantes mundiais em tecnologia da informação.

Previsões sobre a internet são por vezes falhas, uma vez que o avanço tecnológico pode ser imprevisível. Mas nota-se, hoje, uma clara preferência dos internautas por imagens e vídeos em detrimento de textos (sim, nós teríamos mais cliques neste post se ele fosse um vídeo!).

O momento é de usar a criatividade e testar novas fórmulas e formatos, explorando todas as possibilidades que os vídeos oferecem. E isso vale, também, para o conteúdo produzido por empresas.

Aqui na Anima Brasilis e em nossos parceiros já colocamos os neurônios para trabalhar. Afinal, o nosso lema é ajudar nossos clientes a ir mais longe – e para isso precisamos enxergar mais longe também...